✔ O site Nova Bela é seguro

Sim!! Utilizamos o melhor em tecnologia para manter a privacidade dos seus dados para dar proteção total ao cliente.

 

✔ Tem garantia de entrega?

Sim, se o produto não puder ser entregue por motivo de extravio ou falta de envio o seu dinheiro será devolvido imediatamente.

 

✔ Meu Produto Possui Garantia de Fábrica?

Todos os produtos vendidos por nós possuem garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação.

 

✔ E se eu não gostar do produto?

Temos um prazo de 7 dias para devolução do produto.

 

✔ Os Produtos São Originais?

Só trabalhamos com produtos originais e de boa procedência. Assim como gigantes como Nike, Apple e Samsung trazemos nossos produtos dos países mais tecnológicos e inovadores, como Singapura, China, Hong Kong e Coreia do Sul.

 

✔ A Nova Bela Entrega Em Todo O Brasil Com Frete Grátis?

Sim, independente de sua cidade enviamos frete grátis

 

✔ Após Quanto Tempo Receberei Meu Pedido?

Começaremos a organizar o processo a partir da confirmação do pagamento, que pode levar de 1 a 3 dias úteis. Após isso, os produtos em nossa loja são enviados por nossos fornecedores para o endereço cadastrado por você em nossa loja no momento da conclusão do pedido.

O prazo de entrega é de 10 a 15 dias úteis após a postagem do pedido nos Correios.

 

✔ O Pedido Vai Obrigatoriamente Demorar 15 Dias Úteis Para Chegar?

Não!! Esse é o prazo de entrega máximo, normalmente você vai receber seu pedido muito antes disso. Saiba mais sobre os envios clicando aqui.

 

✔ Todos Os Produtos São Enviados Internacionalmente?

Para entregar produtos que você dificilmente encontraria no Brasil optamos por trabalhar exclusivamente com fornecedores internacionais, te entregando o melhor em preço e qualidade.

Por conta disso, os pedidos estão sujeitos ao decreto de Lei 1804/80, que deixa claro que todos os brasileiros tem o direito de importar produtos de até $100 (Dólar americano) sem sofrer taxação. Nossos produtos estão muito abaixo desse valor, não gerando qualquer problema com a alfandega. Caso um produto seu venha a ser taxado, por favor entre em contato conosco para que ajudemos a minimizar a cobrança. Se em última instancia a cobrança ocorrer, será de responsabilidade do cliente.

 

✔ Todos Pedidos Acompanham Número De Rastreio?

Sim. TODOS nossos pedidos possuem códigos de rastreio. Você pode consultar o pedido por nosso site clicando aqui ou pelo site dos correios.

 

✔ O Que É O Brinde Que Alguns Produtos Tem?

O brinde oferecido em alguns produtos é um vale presente, no valor de R$30 reais. O vale é transferível, podendo ser usado pelo cliente ou ser presenteado para um amigo ou familiar.

 

✔ Fiz Mais De Um Pedido, Chegarão Todos Juntos?

Caso você tenha feito uma compra que contenha mais de um item, poderão chegar para você em embalagens e datas diferentes, sempre respeitando os prazos passados acima.

 

✔ Meu Pedido Não Está Sendo Movido Ou Atualizado. Oque Fazer?

É normal levar algum tempo para o pedido ser atualizado após chegar ao Brasil, isso acontece pelo processo de liberação na alfandega.

Mesmo assim, fique a vontade para entrar em contato conosco para que possamos lhe passar mais informações pelo e-mail: contato@novabela.com.br

 

✔ Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos cartão de crédito, pix e boleto.
Temos parcelamento no cartão de crédito em até 12x pela operadora do cartão.
Compras realizadas através de pix ou cartão de crédito serão processadas mais rapidamente.
Boletos possuem um prazo de compensação de até 3 dias úteis.